Sandra de Sá sobre influência da internet na música: "Vivemos um lance da indústria da anticultura"

  • segunda-feira, maio 22, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Chahestian

E mais: Fábio Porchat
entrevista anônimos nas ruas
do Rio de Janeiro

A cantora Sandra de Sá é a convidada do Programa do Porchat desta segunda-feira, dia 22/05.  A artista, que conquistou várias gerações com os hits “Joga Fora” ,“Olhos Coloridos” e “Bye Bye Tristeza”, fala dos desafios do início da carreira, critica o esquema de jabás das rádios e comenta a influência que a internet exerce na música atualmente. “Vivemos um lance da indústria da anticultura. Temos que valorizar nossa música, a diversidade do Brasil”.

A cantora, que lançou recentemente o CD “Sandra Lado B”, admite que ouve todos os estilos musicais e que, em breve, fará uma parceria com a funkeira Ludmilla. No novo álbum, ela faz parceria com nomes como Xande de Pilares, Buchecha e o grupo Melanina Carioca. Sanda também conta detalhes de seu novo projeto na música em que dá chance para as pessoas mostrarem seu talento.

foto: Chahestian

Sandra de Sá no
palco do 'Programa do Porchat'

No palco, a convidada participa da brincadeira “Salva ou Joga Fora” com Fábio Porchat, em que tem que dar opinião sobre diversos assuntos e optar por arquivá-los ou descartá-los. A artista ainda canta no programa.

E o apresentador foi até o Rio de Janeiro para entrevistar anônimos nas ruas para o quadro “Quase Lá”. Com a ajuda de um time de jurados composto pela modelo Ângela Bismarchi, o jornalista Fábio Ramalho e Gominho, Porchat encontrou pessoas com algum talento ou um boa história para contar. A atração promete boas risadas!

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.