Sonia Racy recebe o cabeleireiro e empresário Wanderley Nunes no 'Show Business'

  • sexta-feira, maio 05, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Voice Comunicação

Fundador dos salões 
Studio W revela que
vai montar uma escola
profissionalizante em parceria
com universidades

A jornalista e colunista Sonia Racy, apresentadora do programa Show Business, entrevista neste sábado (6/5), ás 0h20, pela TV Band, o cabeleireiro e empresário Wanderley Nunes, proprietário de oito unidades do salão Studio W, localizadas nos principais shopping centers do Estado de São Paulo. Ao todo, ele emprega 900 funcionários.

Nunes revelou que tem a intenção de montar uma escola profissionalizante online, na qual o aluno terá a oportunidade de interagir com os profissionais que fazem parte do seu time. “Estamos conversando com uma grande rede de faculdades para colocar o projeto em prática. Vamos descobrir novos talentos, formar pessoas e extrair o que cada um tem de melhor”.

Durante a entrevista, ele comentou sobre o impacto da Lei n°13.352/2016 “Salão Parceiro-Profissional Parceiro”, que regulamenta a atuação de profissionais que trabalham como autônomos nos salões, sem vínculo empregatício. “A nova lei ajudou muito. Conscientiza o cabeleireiro que ele é empresário, cidadão e precisa ter uma vida fiscal regularizada”, disse.

Sobre o Show Business - O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.