Sonia Racy recebe Robson de Andrade, presidente da CNI no ‘Show Business’

0
foto: Divulgação Voice
Comunicação

Robson de Andrade:
“As reformas são 
necessárias  para 
garantir o futuro do país”
A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista amanhã (27/5), às 0h20, pela Band, Robson de Andrade, presidente da CNI, organização empresarial líder na promoção do crescimento e da competitividade da indústria brasileira.
Andrade disse que “as reformas são necessárias para garantir o futuro do país” e defendeu uma ação conjunta dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para ajudar o Brasil a sair da crise. “É necessário um consenso para decidir o que precisa ser feito para retomar o crescimento econômico”, declarou ele, que também criticou a atuação dos sindicatos. “É preciso parar de fazer manifestações e ter ações voltadas para aqueles que estão contribuindo. É hora de trabalhar para gerar empregos e melhorar a qualidade de vida das pessoas, em vez de apenas protestar”, declarou.
Sobre o Show Business – O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Assista entrevista
na íntegra



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.