Sonia Racy recebe Robson de Andrade, presidente da CNI no ‘Show Business’

0
foto: Divulgação Voice
Comunicação

Robson de Andrade:
“As reformas são 
necessárias  para 
garantir o futuro do país”
A jornalista e colunista Sonia Racy entrevista amanhã (27/5), às 0h20, pela Band, Robson de Andrade, presidente da CNI, organização empresarial líder na promoção do crescimento e da competitividade da indústria brasileira.
Andrade disse que “as reformas são necessárias para garantir o futuro do país” e defendeu uma ação conjunta dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para ajudar o Brasil a sair da crise. “É necessário um consenso para decidir o que precisa ser feito para retomar o crescimento econômico”, declarou ele, que também criticou a atuação dos sindicatos. “É preciso parar de fazer manifestações e ter ações voltadas para aqueles que estão contribuindo. É hora de trabalhar para gerar empregos e melhorar a qualidade de vida das pessoas, em vez de apenas protestar”, declarou.
Sobre o Show Business – O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Assista entrevista
na íntegra



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here