TV Fama entrevista Ana Hickmann e o estilista Ronaldo Ésper, com exclusividade, e a polêmica envolvendo os dois

0
foto: Divulgação +RedeTv! 
Ana Hickmann fala pela 
primeira vez sobre briga com 
Ronaldo Ésper: 
“Não concordo com algumas 
posturas que ele tem”
 
O ‘TV Fama’ desta quinta-feira (25) vai exibir duas entrevistas exclusivas com a apresentadora Ana Hickmann e com o estilista Ronaldo Ésper. Desafetos de longa data, Ana comenta a situação: “Já trabalhei com ele há muito tempo, tivemos momentos bacanas. Só que de alguns anos para cá, não consigo concordar com algumas posturas que ele tem e principalmente com a falta de respeito com as pessoas. Ele já faltou com respeito comigo em diversos momentos e depois falar que não lembra, fazer a memória de peixe é muito feio”. Apesar do desabafo, Ana aproveita para elogiar o colega de emissora: “Ele é bastante inteligente e sabe o por que de eu não gostar de cumprimentá-lo. Porém, é uma pessoa que respeito e estamos dentro do mesmo programa, com pequenas interatividades”.
 
A apresentadora fala ainda sobre a relação de sua amiga Ticiane Pinheiro com o apresentador César Tralli e deseja felicidades ao casal, que reatou o namoro recentemente. “Ela é minha amiga, quero vê-la feliz. Agora só falta o casamento”, diz.

foto: Divulgação +RedeTv! 

O estilista Ronaldo Ésper


Ronaldo Ésper 
Ainda no programa, Ronaldo Ésper dá seu parecer sobre o possível desentendimento com Ana Hickmann: “A conheço desde os 13 anos de idade. Quando fui para a Record e ela não me cumprimentou, a coisa foi rolando. Sempre a elogiei, quinta-feira passada ela estava com um vestido bem bonito, gosto dela. Esse mal-estar tem que passar”. Em relação aos comentários sobre as roupas das celebridades, ele é enfático: “Até na Bíblia tem julgamento de roupa. Falo das roupas das pessoas”.
 
O estilista fala ainda da conversão de Andressa Urach e opina sobre a recente separação de Tiago Rocha: “Fiquei meio surpreso com a rapidez que eles retomaram a relação que já não era muito adequada e provou que, de fato, não era. Ela parece consciente, muito dentro da fé e explicou que não podia manter uma situação que era danosa. O cara parece que gosta da ex, como ia ficar só com ela? Só porque é o pai do filho dela?”.
 

As entrevistas completas vão ao ar no ‘TV Fama’ desta quinta-feira (25), às 21h30, pela RedeTV!.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.