quinta-feira, 25 de maio de 2017

TV Fama entrevista Ana Hickmann e o estilista Ronaldo Ésper, com exclusividade, e a polêmica envolvendo os dois

foto: Divulgação +RedeTv! 

Ana Hickmann fala pela 
primeira vez sobre briga com 
Ronaldo Ésper: 
"Não concordo com algumas 
posturas que ele tem"
 
O 'TV Fama' desta quinta-feira (25) vai exibir duas entrevistas exclusivas com a apresentadora Ana Hickmann e com o estilista Ronaldo Ésper. Desafetos de longa data, Ana comenta a situação: "Já trabalhei com ele há muito tempo, tivemos momentos bacanas. Só que de alguns anos para cá, não consigo concordar com algumas posturas que ele tem e principalmente com a falta de respeito com as pessoas. Ele já faltou com respeito comigo em diversos momentos e depois falar que não lembra, fazer a memória de peixe é muito feio". Apesar do desabafo, Ana aproveita para elogiar o colega de emissora: "Ele é bastante inteligente e sabe o por que de eu não gostar de cumprimentá-lo. Porém, é uma pessoa que respeito e estamos dentro do mesmo programa, com pequenas interatividades".
 
A apresentadora fala ainda sobre a relação de sua amiga Ticiane Pinheiro com o apresentador César Tralli e deseja felicidades ao casal, que reatou o namoro recentemente. "Ela é minha amiga, quero vê-la feliz. Agora só falta o casamento", diz.

foto: Divulgação +RedeTv! 

O estilista Ronaldo Ésper


Ronaldo Ésper 
Ainda no programa, Ronaldo Ésper dá seu parecer sobre o possível desentendimento com Ana Hickmann: "A conheço desde os 13 anos de idade. Quando fui para a Record e ela não me cumprimentou, a coisa foi rolando. Sempre a elogiei, quinta-feira passada ela estava com um vestido bem bonito, gosto dela. Esse mal-estar tem que passar". Em relação aos comentários sobre as roupas das celebridades, ele é enfático: "Até na Bíblia tem julgamento de roupa. Falo das roupas das pessoas".
 
O estilista fala ainda da conversão de Andressa Urach e opina sobre a recente separação de Tiago Rocha: "Fiquei meio surpreso com a rapidez que eles retomaram a relação que já não era muito adequada e provou que, de fato, não era. Ela parece consciente, muito dentro da fé e explicou que não podia manter uma situação que era danosa. O cara parece que gosta da ex, como ia ficar só com ela? Só porque é o pai do filho dela?".
 

As entrevistas completas vão ao ar no 'TV Fama' desta quinta-feira (25), às 21h30, pela RedeTV!.

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.