TV Fama: Renata Banhara fala sobre estado de saúde após receber alta

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

Renata Banhara concede
entrevista exclusiva
ao TV Fama
 
Nesta quarta-feira (17), o ‘TV Fama’ exibe uma entrevista exclusiva com a modelo Renata Banhara. Após ficar 12 dias internada devido a uma infecção bacteriana que começou em um dente e migrou para o cérebro, a bela comenta os momentos em que esteve no hospital e conta detalhes de sua recuperação, depois de se submeter a duas cirurgias. Emocionada, confessou não temer à morte: “Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde“. Sempre muito preocupada com a aparência, afirma ainda que este tema, agora, está em segundo plano: “Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”.
 
Renata afirma, ainda, que terá que passar por uma nova cirurgia: “Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”.
 
Sobre possível retorno à televisão, ela adianta que não acontecerá tão cedo: “Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente tá falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”.
 
A entrevista completa vai ao ar no ‘TV Fama’ desta quarta-feira (17), às 21h40, pela RedeTV!.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.