Um quebra-cabeças de slide é a prova dos casais no ‘Power Couple Brasil’ de hoje

0
foto: reprodução

E mais: Roberto Justus 
anuncia quem será o 
casal eliminado da disputa
No Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 18/05, o clima explosivo entre Rafael Ilha e o casal Sylvinho e Ana Paula se torna ainda mais insuportável na casa. Ela recomenda que o marido mantenha distância do ex-Polegar depois de ser xingada de “jararaca” por ele. Em um momento de descontração no jogo, os homens se vestem de mulher e fazem o maior sucesso.
Quebra-cabeças
Mas é hora de decisão, e Roberto Justus anuncia mais uma prova dos casais. O desafio é composto por um quebra-cabeças de slide (de deslizar) que forma a imagem do cubo, logo do ‘Power Couple’. Uma pessoa só consegue ver as peças de frente, com a imagem embaralhada, e o (a) companheiro (a) que mexe nas peças enxerga o verso. Por isso, é necessário deslocar as peças para que se complete a imagem inteira. O casal pode escolher se a mulher ou o homem ficará responsável pela montagem do quebra-cabeça, enquanto o outro mexe as peças pelo verso. Ou seja, um dependerá das instruções do outro, porém, durante a prova, eles podem trocar de posição livremente. Vence a tarefa, que exige habilidade e também sincronia entre o casal, quem montar corretamente o quebra-cabeças no menor tempo possível.
Quem será o próximo casal eliminado? Já saíram da disputa: Carol Narizinho e Mateis Boeira, Thaíde e Ana P., e Lorena Bueri e Diego Cristo. Na quinta-feira passada, dia 10/05, Marcelly e Frank escolheram o envelope com o poder de cancelar a DR.
O ‘Power Couple Brasil’ vai ao ar às terças e quintas-feiras logo após o Jornal da Record, com apresentação de Roberto Justus, direção de Chica Barros e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.