Val Marchiori ao ‘Gugu’: “É bom se apaixonar, a vida sem amor não tem graça.”

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: a história da mãe 
que pagou o estudo do filho
na Europa catando latinha
O programa Gugu desta quarta-feira, dia 10/05, vai até o México para entrevistar a polêmica Val Marchiori. Em conversa com o apresentador Gugu, a socialite mostra, pela primeira vez na televisão, quem é o seu novo namorado: um milionário mexicano. A loira revela como os dois se conheceram: “Eu vinha de um voo de Milão, e ele também. Aí, eu ia para São Paulo, a gente ia fazer conexão… Aí, fui perguntar para ele como que fazia para trocar de terminal, e ele (foi) super gentil… Disse: ‘Me dá seu telefone’. E eu falei: ‘Não’. Aí, ele pegou e me deu um besito”, diz Val. “Eu não sabia nada dele, e ele nada de mim. Nada. Não era a Val Marchiori, não era a famosa, não era a rica que as pessoas falam. E nem ele, também não sabia nada dele”, completa.
A entrevista é feita diretamente da mansão do namorado de Val, que se localiza em uma região onde as famílias ricas mexicanas costumam descansar. “É bom se apaixonar, a vida sem amor não tem graça”, fala a milionária sobre o atual momento de sua vida sentimental.
Como os dois já estão juntos há quase um ano, Val comenta que, para tomar algumas decisões, já o tem consultado. Sobre posar nua, inclusive. “Já pedi 20 milhões para a ‘Playboy’. Me ofereceram cinco. Agora, eu brinco e falo: ‘Gente, nem quando eu era pobrinha, eu posei. Agora que eu sou mãe e tudo, eu não vou posar, never. Mas (por) 20 milhões, eu vou perguntar para o namorado (para ver) se ele deixa.”
A atração também faz uma surpresa para a mulher que pagou os estudos do filho na Europa com o dinheiro que ganhou catando latinhas. Quase um ano depois, o rapaz veio diretamente da Finlândia para passar o Dia das Mães com ela. É emocionante!
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Curta
Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.