Val Marchiori ao 'Gugu': "É bom se apaixonar, a vida sem amor não tem graça."

  • quarta-feira, maio 10, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: a história da mãe 
que pagou o estudo do filho
na Europa catando latinha

O programa Gugu desta quarta-feira, dia 10/05, vai até o México para entrevistar a polêmica Val Marchiori. Em conversa com o apresentador Gugu, a socialite mostra, pela primeira vez na televisão, quem é o seu novo namorado: um milionário mexicano. A loira revela como os dois se conheceram: “Eu vinha de um voo de Milão, e ele também. Aí, eu ia para São Paulo, a gente ia fazer conexão... Aí, fui perguntar para ele como que fazia para trocar de terminal, e ele (foi) super gentil... Disse: ‘Me dá seu telefone’. E eu falei: ‘Não’. Aí, ele pegou e me deu um besito”, diz Val. “Eu não sabia nada dele, e ele nada de mim. Nada. Não era a Val Marchiori, não era a famosa, não era a rica que as pessoas falam. E nem ele, também não sabia nada dele”, completa.

A entrevista é feita diretamente da mansão do namorado de Val, que se localiza em uma região onde as famílias ricas mexicanas costumam descansar. “É bom se apaixonar, a vida sem amor não tem graça”, fala a milionária sobre o atual momento de sua vida sentimental.

Como os dois já estão juntos há quase um ano, Val comenta que, para tomar algumas decisões, já o tem consultado. Sobre posar nua, inclusive. “Já pedi 20 milhões para a ‘Playboy’. Me ofereceram cinco. Agora, eu brinco e falo: ‘Gente, nem quando eu era pobrinha, eu posei. Agora que eu sou mãe e tudo, eu não vou posar, never. Mas (por) 20 milhões, eu vou perguntar para o namorado (para ver) se ele deixa.”

A atração também faz uma surpresa para a mulher que pagou os estudos do filho na Europa com o dinheiro que ganhou catando latinhas. Quase um ano depois, o rapaz veio diretamente da Finlândia para passar o Dia das Mães com ela. É emocionante!

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Curta
Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.