segunda-feira, 19 de junho de 2017

A diva Paula Lima fala da campanha #SomosTodasMariadaPenha no 'Face a Face' com Adriane Galisteu

foto: Divulgação
Voice Comunicação


foto: Divulgação
Voice Comunicação

“Os números da violência 
contra a mulher são alarmantes e 
o maior agressor sempre é 
alguém que está muito perto”, 
Paula Lima à Galisteu

Dona de uma voz poderosa que impressiona, a cantora e compositora Paula Lima é a entrevistada de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar amanhã (20/6), às 22 horas, pela Bandnews.

Também chamada de ‘diva’, a cantora recentemente aceitou o convite do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e tornou-se a embaixadora da campanha Rompa o Silêncio, Você Não Está Sozinha! #SomosTodasMariadaPenha. “Os números da violência contra a mulher são alarmantes e o maior agressor sempre é alguém que está muito perto. Estaremos bem quando todas estiverem seguras”, disse Paula, que é formada em Direito pelo Mackenzie, foi funcionária pública no TJSP e sofreu pressão psicológica de um ex-namorado.

“Éramos de segmentos diferentes na música e ele disse que não gostava do jeito como eu cantava. Se eu não me impusesse, talvez hoje eu não estivesse mais cantando”, explicou. Para as mulheres brasileiras ela deixou um recado: “Denunciem e não pensem que vocês dependem de alguém”, disparou.

foto: Divulgação
Voice Comunicação

Durante a entrevista, Paula assumiu ainda ser “heavy user” das redes sociais. “Adoro o Instagram. Sou viciada neste aplicativo e posto em média cinco fotos por dia”, revelou.

A cantora disse ainda que o interesse pela música começou na infância. “Aos três anos, já acordava cantando e fazia apresentações para meus pais”, relembrou Paula, que na época fazia as escadas da sua casa como palco, usava uma escova de cabelos como microfone e imitava a cantora Alcione. “Ela é minha musa inspiradora. Gostoso Veneno foi a primeira música dela que interpretei”, ressaltou a cantora Paula, que ao final do programa deu uma palhinha de sua nova música “Mil Estrelas”, uma composição de Ivo Mozart e Zeider Pires.

Paula salientou ainda que, por ser de família de classe média baixa, optou por faculdade e depois de concluir o curso de Direito estudou um ano de Publicidade, na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). “A faculdade me dava segurança. Tinha intenção de me tornar promotora, mas a paixão pela música falou mais alto”, ressaltou.

Sobre o Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.



Curta

Siga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.