Adriane Galisteu recebe o ex-jogador de futebol Neto no 'Face a Face'

  • terça-feira, junho 06, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Divulgação 
Voice Comunicação

Ex-jogador de futebol Neto,
um dos maiores ídolos
da torcida corintiana
diz: "Vou ser pai velho"

O comentarista da BandBandsports e ex-jogador de futebol, José Ferreira Neto, ou simplesmente Neto, um dos maiores ídolos da torcida corintiana, é o entrevistado de Adriane Galisteu, no programa Face a Face, que vai ao ar hoje(6/6), às 22 horas, pela Bandnews

Neto, 50 anos, falou sobre a vida e contou que está feliz com a chegada de mais um filho. “Vou ser pai velho”, disse rindo. E complementou: “Nesta fase, eu enxergo a vida de forma diferente da época em que jogava. Tento fazer o máximo possível para que meus filhos possam estudar em uma boa faculdade e deixar um bom legado para eles”.

Ele revelou ainda que, na infância, sonhava em ser policial como pai, mas acabou virando jogador de futebol. “Na verdade, eu queria ter seguido a profissão dele, que sempre foi meu herói, e trabalhar na Rota. Aos 11 anos, ele achou que eu levava jeito com a bola e me levou para fazer testes, primeiro na Ponte Preta e mais tarde no Guarani”, lembrou. Neto se consagrou como um dos maiores batedores de falta do País nos anos 90 e teve passagens discretas pelo São Paulo e Palmeiras antes de se tornar ídolo do Corinthians, time pelo qual conquistou seus principais títulos.

O ex-jogador destacou também que não frequentou escolinha de futebol e disparou: “Elas só servem para socializar a criança e ensiná-la sobre regras e disciplina. Ninguém vai sair da lá e se tornar jogador de futebol. Precisa ter talento”, completou.

Sobre o Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.