sexta-feira, 30 de junho de 2017

Aguinaldo Silva garante 'O Sétimo Guardião' para maio de 2018

foto: Instagram Aguinaldo Silva

Autor apresentou termo 
jurídico assinado pelos
alunos à direção da Globo

O imbróglio envolvendo o autor Aguinaldo Silva e os alunos de sua última Master Class realizada ano passado em São Paulo foi resolvido. Segundo o jornalista Daniel Castro, do site UOL, Aguinaldo fez um trato com os estudantes de roteiro que colaboraram na criação de O Sétimo Guardião, sua próxima trama. Todos assinaram um termo jurídico confirmando ser de Aguinaldo Silva a autoria do folhetim que marcará seu retorno ao realismo fantástico. 
Aguinaldo teve um prazo de 10 dias para mostrar à direção da Globo uma prova dos direitos autorais de forma incontestável.
O novelista de clássicos como Tieta, Senhora do Destino e Império, dentre tantos outros, comemorou nas redes sociais: "Como dizia Shakespeare: tudo está bem quando acaba bem... E acabou, sim. O importante é que não deixei de trabalhar um só dia. Deus é Pai".

O Sétimo Guardião tem estreia prevista para maio de 2018. Será a obra que substituirá O Outro Lado do Paraíso, do colega Walcyr Carrasco. Para o elenco estão reservados: Lilia Cabral, Cauã Reymond, Renata Sorrah, Joana Fomm, Marina Ruy Barbosa, Chay Suede, Elizabeth Savalla, Luana Piovani, Viviane Araújo e Carolina Dieckmann. A produção terá a direção artística de Rogério Gomes

Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.