“Anjo” em ‘O Céu é o Limite’, Danilo Gentili imita Ney Matogrosso

0
foto: Divulgação +RedeTv! 

E mais: a cantora
Fernanda Costa também
é convidada da atração
O comediante Danilo Gentili traz seu bom humor para o palco do programa ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (1º) na RedeTV!. Ao lado da cantora Fernanda Costa, ele tem a missão de ajudar os participantes do game show respondendo perguntas de conhecimentos gerais em rodadas eliminatórias.
Após ser recebido pelo apresentador Marcelo de Carvalho, que relembra seu bom desempenho nas edições do também game show  ‘Mega Senha’, Gentili comenta. “Eu adoro vir aqui na RedeTV!. Contem sempre comigo! Assisto em casa e adoro, é um prazer estar aqui”. O humorista também aproveita para divulgar a comédia que lançará em agosto, ‘Como se tornar o pior aluno da escola’. “É uma história real dos meus diários escolares”, revela.
Já na primeira etapa do game show, o convidado fará todos caírem na gargalhada com uma imitação da canção ‘Balada do Louco’, de Ney Matogrosso, após acertar que o cantor foi vocalista da banda ‘Secos e Molhados’. Em outro momento do jogo, Gentili precisa acertar qual o plural da palavra lápis e dispara, divertindo-se: “Ah meu Deus, mas esse lápis é de cor ou de grafite? Porque o lápis de cor vem numa caixa né, então ele já vem no plural!”.
Fernanda Costa se sai bem no jogo e ainda solta a voz com o sucesso ‘Chame o Juiz’, uma das músicas mais tocadas nas rádios do país.
Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here