Dani Albuquerque recebe Íris Stefanelli no 'Sensacional'

  • quinta-feira, junho 08, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Divulgação +RedeTv! 

Em conversa com Dani Albuquerque, 
Íris Stefanelli revela estar 
congelando óvulos para engravidar: 
“Não quero ter marido” 


Iniciando as comemorações do 'Dia dos Namorados', o 'Sensacional' deste domingo (11), reúne artistas no palco para debater as principais dúvidas de pessoas nas ruas sobre os relacionamentos. Para conversar sobre o assunto de forma leve e divertida, a apresentadora Daniela Albuquerque recebe a cantora Sandra de Sá, o casal Laura Keller e Jorge Sousa e os artistas João Kléber e Íris Stefanelli.

Durante o bate-papo, ao serem questionados sobre o que é mais importante para o sucesso do relacionamento, o apresentador João Kléber responde que é a confiança, mas Íris Stefanelli não se contém e dispara: “Eu acho que sexo tem que vir em primeiro lugar! Gente, se não tiver química, não é fácil não!”.

A loira ainda faz uma revelação sobre gravidez quando perguntada a respeito da idade certa para se casar. “Eu já estou numa fase assim, como eu não quero ter marido, não estou com paciência agora e quero paquerar, estou congelando os óvulos. Estou na luta, vou congelar esse mês ou no próximo, está tudo certo, estou tranquila”.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' vai ao ar neste domingo (11), às 16h30, pela RedeTV!.



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.