sexta-feira, 2 de junho de 2017

Dani Albuquerque recebe Narjara Turetta no 'Sensacional'

foto: Divulgação +RedeTv! 

Narjara Turetta relembra período
sem trabalho na TV e 
diz que beijo técnico “não existe”

O 'Sensacional' deste domingo (4) traz uma entrevista exclusiva com a atriz Narjara Turetta. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, a artista relembra o início da carreira, comenta os atuais projetos e o período em que chegou a vender água de coco para driblar a falta de trabalhos na área. Não foi fácil, não. Eu cresci muito como pessoa, porque vi o quanto o ser humano pode ser cruel. Descobri a má índole das pessoas, do meio que eu trabalhava não, meus colegas atores, muito pelo contrário, muitos viraram até meus clientes, como a Maitê Proença e o Pedro Rangel,  revive ela, rebatendo os comentários que ouvia nas ruas. “As pessoas se enganam muito, porque o pessoal daí de fora pensa que a maioria ganha muito bem. (...) Geralmente você ganha para pagar suas contas. Hoje em dia se ganha dinheiro muito mais fácil, você ganha numa campanha publicitária muito mais do que você ganha no salário inteiro da TV”.

A atriz, que se considera ‘autodidata’, comenta algumas técnicas utilizadas nas gravações de novelas, como o beijo técnico e explica que o mesmo “não existe”, revelando um bastidor da carreira: “Estava fazendo 'O Salvador da Pátria' com o Eduardo Galvão, aquele gato, e eu era a esposa que não tinha dormido com ele. Na lua de mel, ele me tasca um beijo e finalmente a personagem vai se render aos encantos dele, então ele me beijou de verdade. E eu aproveitei! Aí o que aconteceu? O diretor falou com a gente no estúdio: ‘Eduardo, isso aqui é novela das 20h, não é das 22h não, meu filho! Volta tudo’. Aí a gente teve que fazer de novo, com um beijo menos afoito. Hoje em dia é o contrário”.

Questionada por Dani sobre quando o envolvimento dos atores ultrapassa as telinhas, ela é enfática: “A gente vê muito isso, mas eu particularmente penso que se você não tem um bom casamento na sua casa, aí acaba se apaixonando por aquele ator. (…) Quando você não deixa o personagem no camarim ou quando acontece esse envolvimento, aí acho que a coisa não está boa dentro de casa”.

Ainda na conversa, Narjara fala sobre a relação com Glória Pires, a quem chama de ‘irmã’ e comenta a experiência de estrear no cinema. “Eu amo cinema, amo assistir, então eu gostaria de fazer mais cinema, porque é uma linguagem diferente e eu amo a telona, mas novela é algo que tenho paixão”.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (4), às 16h30, pela RedeTV!



Curta
TVaBORDO

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.