Dupla Fernando & Sorocaba anima o ‘Legendários’

0
foto: Edu Moraes

E mais: Eduardo Costa pega
carona com Mion, faz revelações
e ainda brinca de super-herói
Os sertanejos Fernando & Sorocaba são os convidados especiais do Legendários desta sexta-feira, 30/06, às 22h45. No palco, os dois cantam sucessos da carreira e ainda participam, no time masculino, do Dançaokê 2.0, ao lado do youtuber e ilusionista Pyong Lee. Eles vão enfrentar a equipe feminina, formada por Andréa Nóbrega, Fabíola Gadelha, Flávia  Vianna, num jogo em que precisam adivinhar, sem ouvir a música, qual ritmo musical os bailarinos estão dançando.
Carona com Mion
Eduardo Costa é o convidado do quadro Carona com o Mion, e passeia de carro com o apresentador. No caminho, o cantor faz revelações sobre a infância difícil. Além disso, os dois brincam bastante! Eles se vestem, respectivamente, como os super-heróis Wolverine e Homem de Ferro, e ainda relembram um antigo hit do Village People, a animada “Macho Man”.

Assista ao 
Carona com Mion
com Eduardo Costa



Pequenos Notáveis
Na abertura do quadro Pequenos Notáveis, Mion mostra mais uma vez seu talento para dançar. Ele se junta ao balé infantil liderado por Mel, uma talentosa bailarina de hip hop que foi escolhida para se apresentar durante um show de Justin Bieber no Brasil. O apresentador e o grupo arrasaram na coreografia ao som de “Move your feet”, música da trilha sonora do filme “Trolls”.  
Na sequência, o elenco da atração mostra as crianças talentosas que encontraram na internet. Mionzinho apresentou uma cantora de apenas 5 anos, Isabella Andrade. Juju encontrou o conjunto “Os Três Guris”, formado por meninos de 9 anos. E Magrelo trouxe uma dupla de dançarinos de hip hop: Marcelo Back, 10 anos, e Sarah Dayane, 12 anos.
Encerrando as comemorações dos 7 anos do Legendários, Mion resolve desenterrar alguns segredos do programa, como a vez que a Juju chegou “obesa”, o arroto da rainha Xuxa e o dia que o Magrelo falou.
O ‘Legendários’ vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.


Curta

Siga


Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here