Eri Johnson participa como jurado no ‘Domingo Show’

0
foto: reprodução
E mais: direto de Porto Seguro, na Bahia, 
Geraldo Luís conta a história 
de garoto de 13 anos que 
quer realizar o sonho da 

avó que o criou


No Domingo Show do dia 04/06, Geraldo Luís vai até Porto Seguro, na Bahia, para contar a emocionante história do garoto de 13 anos que quer realizar o sonho da vovó que o criou. Apesar da pouca idade, ele tem talento para cantar e quer, por meio da música, reaproximar a avó do irmão que ela não vê há mais de 30 anos. Outro desejo do pequeno Guilherme é receber o carinho da mãe, que não é presente na vida dele. No palco do programa, ao vivo, esse cantor mirim terá surpresas inesquecíveis.

foto: Divulgação +RECORD TV 

Geraldo Luís em 
Porto Seguro
O programa também revela quem é o vovô de 67 anos que esbanja simpatia e alegria com suas danças. Onde ele chega, todo mundo quer bailar com ele. Até hoje, Seu Cícero trabalha como vendedor nas ruas para pagar um empréstimo e o que ele mais precisa neste momento é se livrar desta dívida. 

No Vermelho
Direto de Juazeiro do Norte, no Ceará, para o palco do Domingo Show, o divertido vovô participará de um desafio bem difícil no quadro “No Vermelho”. Se vencer, terá a chance de ficar livre dessa pendência financeira. Para avaliar o talento dele no palco, a dançarina Lola Melnick e o ator Eri Johnson integram o time de jurados do quadro. Será que ele vai conseguir?
O ‘Domingo Show’ é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here