sexta-feira, 2 de junho de 2017

Faa Morena recebe a cantora gospel Jamily e o MC Sapão no 'Ritmo Brasil'

foto: Divulgação +RedeTv! 

MC Sapão: “Paguei por isso, 
por fazer músicas 
que exaltavam o crime, 
a violência”, 
No 'Ritmo Brasil' deste sábado (3), a apresentadora Faa Morena recebe o funkeiro MC Sapão e a cantora gospel Jamily. No palco da atração,  o MC se emociona ao ouvir Jamily interpretar a música 'Conquistando o Impossível' e revela admiração: "Essa menina soltando essa voz desse jeito, tem que ter coração mesmo, viu?".
foto: Divulgação +RedeTv! 
No 'Café com Faa', MC Sapão
Durante participação no quadro 'Café com a Faa', ele fala sobre sua prisão aos 18 anos e admite ter usado seu dom "da maneira errada", já que foi detido por fazer apologia ao crime. “Paguei por isso, por fazer músicas que exaltavam o crime, a violência”, comenta e ainda confessa que a fase o ajudou a refletir e dar a volta por cima:  "(...) Mas não desejo cadeia para ninguém”. Sobre as amizades que a música trouxe, Sapão elogia seu "irmão", Mister Catra: “É um amor de pessoa. Muitos desses filhos que ele tem são adotados. Ele é de uma nobreza muito grande, cara sensacional". O MC canta ainda, em primeira mão, sua nova música 'Perder a linha'.
No quadro “Literando”, Faa indica o livro 'Hebe', uma biográfia escrita por Artur Xexéo. A obra conta a história de uma das maiores apresentadoras da TV brasileira e foi lançado na última quinzena de maio.
Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales



0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.