quarta-feira, 14 de junho de 2017

Fábio Porchat recebe Davi Moreira, o "sereio" do momento

foto: Chahestian

E mais: a dupla
Matheus e Kauan fala
sobre os prazeres e os
perrengues da rotina na
estrada 

A dupla sertaneja Matheus e Kauan é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 14/06. Os cantores falam sobre os prazeres e os perrengues da rotina na estrada e o DVD que gravaram em uma praia do Rio de Janeiro. Fora isso, comentam a transformação que aconteceu no gênero sertanejo, que, nos dias de hoje, vai muito além do uso da viola caipira.

O outro convidado da noite a sentar no sofá de Fábio Porchat é Davi Moreira. O jovem de 22 anos, que viralizou na internet depois de ser fotografado nas praias cariocas vestido como “sereio”, fala sobre a decisão de se caracterizar como a figura mitológica majoritariamente interpretada por mulheres. “Primeira vez que vesti uma cauda foi há dois anos. Peguei um pé de pato meu, velho, enrolei num pano, costurei e falei: ‘Hoje vai ser meu dia de sereiar’, e entrei em mar aberto”, explica o rapaz, que se inspirou em Ariel, princesa da Disney.

foto: Edu Moraes

Paulo Vieira e Fabiano Cambota
vestidos de sereios
para o 'Programa do Porchat'

Sobre a reação das pessoas ao vê-lo tomando sol com sua cauda, geralmente de estranhamento e graça, Davi diz ignorar. “Pessoal ri à beça. Mas não estou aqui para fazer graça, estou fazendo isso porque eu gosto. Então, não ligo para quem ridiculariza”, enfatiza o estudante, que tem feito muitos eventos com esse tema. Davi fala também que, hoje em dia, seus pais aceitam o estilo de vida que ele escolheu. “Eles entenderam que eu sou um sereio”, comemora, antes de se emocionar ao cantar com Kiara Sasso, atriz de musicais e dubladora de Ariel, do desenho “A Pequena Sereia”.

E mais: Porchat transforma Paulo Vieira e Fabiano Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia, em verdadeiros sereios.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Assista a um 
trecho da entrevista



Curta

Siga
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.