Fabíola Gadelha e Yudi julgam “dançarinos” gordinhos ao som de ‘Dirty Dancing’

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: no interior de Pernambuco,
Geraldo Luís conta história da família
de sete anões circenses que viaja
o país e mora em um ônibus
velho adaptado
No Domingo Show do dia 02/07, Geraldo Luis viaja até o interior de Pernambuco para conhecer uma família de sete anões que sobrevive trabalhando em um pequeno circo. Eles se deslocam e moram dentro de um ônibus adaptado. Mas o veículo, de tão velho, praticamente não consegue mais sair do lugar. São três gerações circenses de anões que rodam o país e são conhecidos por onde passam pela irreverência e alegria. Apesar do preconceito e das dificuldade financeiras, essa família resiste ao tempo e luta até hoje fazendo várias apresentações de onde tiram seu sustento. Como é a rotina de morar em um ônibus itinerante?
O grande sonho dessa turma de artistas é reformar o veículo em que moram e se reestruturarem para conseguir reabrir o circo próprio que um dia tiveram. O apresentador receberá os artistas no palco, ao vivo, e anunciará uma surpresa que promete emocionar a todos!
Casal de gordinhos
Um casal de gordinhos que diverte crianças dançando em festas juninas participa do quadro “No Vermelho”. Jorge, de 23 anos, e Tatiana, de 31 anos, trabalham para pagar uma dívida que fizeram ao comprar uma casa onde hoje vivem juntos. No palco, ao vivo, ambos encaram um desafio: reproduzir a famosa coreografia do clássico do cinema “Dirty Dancing”. Se forem aprovados pelos jurados Fabíola Gadelha e Yudi Tamashiro, ganham o dinheiro para quitar o que devem.
 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here