terça-feira, 27 de junho de 2017

Final de 'Dancing Brasil' bate recorde de audiência nas principais capitais do País

foto: Blad Meneghel

Cidades como Belo Horizonte,
Salvador, Vitória, 
São Paulo e Rio de Janeiro
garantiram vice-liderança
à Record TV

A grande final do reality Dancing Brasil aconteceu, ao vivo, na noite de ontem, dia 26/6, direto da Cidade Maravilhosa. A rainha Xuxa Meneghel comandou a atração e anunciou a dupla Maytê Piragibe e Paulo Victor como vencedora desta primeira temporada.

Na faixa em que foi exibido, 22h40 à 0h15, o programa garantiu a melhor audiência da temporada em Belo Horizonte, Salvador, Vitória, São Paulo e Rio de Janeiro.

Em Belo Horizonte, o Dancing Brasil conquistou o recorde, e a vice-liderança isolada, ao atingir média de 11 pontos, quase o dobro alcançado pelo SBT: 6 pontos de média. O pico foi de 12 pontos e o share 23%.

Em Salvador, o reality show também garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. O SBT marcou 7 pontos de média.

Em Vitória, o programa foi vice-líder com 7 pontos de média,  8 pontos de pico e share de 16%, enquanto o SBT alcançou 4 pontos de média.

Em Belo Horizonte, o Dancing Brasil conquistou o recorde, e a vice-liderança isolada, ao atingir média de 11 pontos, quase o dobro alcançado pelo SBT que registrou 6 pontos de média. O pico foi de 12 pontos e o share 23%.

Em Salvador, o reality show também garantiu o segundo lugar absoluto com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. O SBT marcou 7 pontos de média.

Em São Paulo, a atração consolidou o segundo lugar isolado com média de 7,25 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%. O SBT registrou média de 7,22 pontos.

E no Rio de Janeiro, o reality consolidou o segundo lugar isolado com média de 10 pontos, 11 pontos de pico e share de 17%, contra 8 pontos do SBT.

Durante a final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciou a segunda temporada do reality, com estreia prevista para o dia 24 de julho. e apresentou os novos participantes, que você confere na foto abaixo:

foto: Blad Meneghel




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.