Gloria Perez faz da sua 'A Força do Querer' o maior sucesso da Globo desde 2013

  • quarta-feira, junho 07, 2017
  • By Warlen Pontes
  • 0 Comments

foto: Fábio Rocha

'A Força do Querer' bateu
recorde em São Paulo
e no Rio de Janeiro
outra vez

A autora de grandes sucessos e produções premiadas, como 'Caminho das Índias', Gloria Perez, caprichou a mão com 'A Força do Querer', o maior sucesso do horário das 21h da Globo, desde 2013.

Recorde
No capítulo exibido ontem, 6/6, 'A Força do Querer', bateu recorde de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro, outra vez. Na Grande São Paulo, a trama de Gloria Perez e direção geral de Rogério Gomes estabeleceu um novo recorde: média de 37 pontos e 51% de participação. A última vez que uma novela das 21h registrou média maior ou igual a do capítulo de ontem foi em 31 de março de 2017, quando foi exibido o último episódio de 'A Lei do Amor' (38 pontos).

Assista a cenas
da novela

No Rio de Janeiro, 'A Força do Querer' marcou 39 pontos de média e 56% de participação e anotou um novo recorde às terças-feiras e a segunda maior média geral do folhetim, índice inferior ao dia 22 de maio: 40 pontos.

foto: reprodução

Dois meses de sucesso

Desde que estreou em 3 de abril, 'A Força do Querer' tem registrado números excelentes de audiência em todo o país. A média das nove semanas em exibição (3/4 a 3/6), no PNT (Painel Nacional de Televisão), foi de 32 pontos com 49% de participação. Em São Paulo, a média é de 32 pontos com 47% e no Rio de Janeiro, 34 pontos com 51 % de participação, é o melhor desempenho na faixa de horário desde 2013.

Em outras capitais, o destaque é para Belém, onde a novela foi ambientada no início. No Nordeste, a capital pernambucana, Recife, a cada 10 domicílios com aparelhos de TV, seis estão conectados na trama de La Perez.

A seguir, confira os números do desempenho de 'A Força do Querer' nas outas praças:

Belém
36 pontos
51% participação

Florianópolis
35 pontos
56% participação


Porto Alegre
36 pontos
57% participação

Recife
33 pontos
56% participação

Rio de Janeiro
34 pontos
51% participação

São Paulo
32 pontos
47% participação

fonte: Kantar Ibope Media



Curta

Siga

You Might Also Like

0 comentários

Ofensas não serão publicadas.