‘Gugu’ apresenta as bailarinas gordinhas da cantora Anitta

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: Gugu faz surpresa e ajuda
pai de gêmeos que lutaram
para se desenvolver na barriga
da mãe, que morreu no início
da gestação
O programa Gugu desta quarta-feira, dia 28/06, mostra quem são as bailarinas gordinhas escolhidas para fazer parte do balé da cantora Anitta e que já estão dando o que falar.

Desde que foram contratadas, Tatiana Lima, que pesa 95 kg, e Thais Carla, com 140 kg, tornaram-se assunto no mundo da fama. Na entrevista à repórter Thatiana Brasil, as duas contam como foram selecionadas e ainda desabafam sobre preconceito. Thais, que ficou conhecida em todo o país ao participar do Legendários, da Record TV, abre o jogo sobre seu atual momento profissional ao lado de Anitta: “Ela (Anitta) luta pelas diferenças. O balé dela é muito diverso. São duas brancas, duas negras, agora duas gordinhas. Tem dois gays, tem os héteros.” No palco da atração, ao vivo, as duas vão mostrar todo o seu talento na dança.
Tatiana também elogia a cantora: “Ela (Anitta) tá mostrando realmente que as mulheres todas podem. Não tem este padrão magra, gorda, negra, branca. Acho que não é uma conquista só minha. É de todas as mulheres que estão fora do padrão”. O programa ainda conta como elas se preparam para as apresentações e exibe os bastidores de um ensaio polêmico que deu o que falar: uma delas posou nua com o marido.
Gêmeos
Outro destaque da atração é o incrível caso dos gêmeos de Curitiba, no Paraná, que foram mantidos vivos na barriga da mãe, que morreu quando eles tinham apenas dois meses de gestação. Com métodos impressionantes, os médicos fizeram os bebês se desenvolverem até os seis meses, tornando um caso inédito no mundo. Como isso foi possível? O momento do nascimento misturou momentos de tensão e emoção. O apresentador Gugu chega de surpresa para ajudar o pai das crianças, que teve de lidar com esta situação inacreditável. E ainda: muita emoção no momento da alta dos bebezinhos, que lutaram pela vida e agora esbanjam saúde. Um final feliz de uma história de superação!
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here