‘Gugu’ exibe entrevista exclusiva com Zilu Camargo

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

Zilu Camargo revela ter
paixão secreta por um
cantor mais novo e fala
pela primeira vez sobre o 
acidente de carro que 
sofreu no início do ano
Zilu Camargo abre o jogo hoje, dia 07/06, em entrevista exclusiva para Gugu. Na conversa que vai ao ar no Programa Gugu, a ex-mulher de Zezé Di Camargo revela que está apaixonada novamente. “Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada”, diz ela. E completa: “Dizem que as pessoas que são iguais não se combinam, eu acho o contrário. Ela tem que gostar das mesmas coisas senão não dá certo”. Quem será o novo amor de Zilu?
Acidente de carro
A empresária também comenta o acidente que sofreu no início do ano. “Eu estava em jejum, porque tinha que fazer um exame. Eu estava bem devagar e, quando fui fazer uma curva na frente do clube, eu apaguei. Eu acordei com o barulho dos airbags. Meu carro tem a vantagem de destravar as portas quando acontece um acidente, o satélite fala comigo, e ele freia”, afirma. “Eu acordei com o povo em cima de mim, bombeiro… Eu fui para o hospital e fiz todos os exames possíveis. O doutor Khalil disse que eu tenho hipoglicemia e, com jejum, eu tive um desmaio”, continua.

“Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha.
Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada
Depressão pós-parto
Ela ainda confessa que teve depressão pós-parto após o nascimento da cantora Wanessa, fala como está a relação com seus filhos e ainda como foi o período em que viveu nos Estados Unidos. Zilu relembra o passado de dificuldades e como deu a volta por cima como empreendedora. E durante a entrevista, para a sua surpresa, ela ganha uma homenagem de seus pais, que não costumam aparecer na televisão.
“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assista trecho
da entrevista
com Zilu Camargo



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here