sexta-feira, 9 de junho de 2017

Haitiano que mora no Brasil há cinco anos com mulher e seis filhos é surpreendido por visita de Sabrina Sato

foto: Divulgação +RECORD TV 

E mais: Sato ajuda jovem
a encontrar namorado e é
'atacada' por urso gigante
no quadro
'Meu Amor É O Bicho'

Desde que estreou o quadro Meu Amor É o Bicho, Sabrina Sato está ajudando lindas jovens a encontrar um namorado no palco do Programa da Sabrina. Neste sábado, 10/06, porém, a apresentadora é surpreendida com o “ataque” de um dos pretendentes de Fernanda. Distraída enquanto auxilia a participante a escolher o rapaz que mais tem a ver com ela, a japa é agarrada pelo urso, que, brincalhão, distribui abraços. Tanto Sabrina quanto Fernanda, claro, caem na risada.

Antes de chegarem ao programa, porém, os candidatos, sempre fantasiados de gato, coelho e urso, mostram um pouco de sua personalidade e sua intimidade para Fernanda em encontros às escuras. Entre os passeios dessa semana, tem visita a um museu de cera, snowboard (skate na neve) e patinação no gelo. Já no palco, eles precisam disputar entre si para saber quem vai conquistar o coração da moça.

foto: Edu Moraes

Sabrina é surpreendida pelo
abraço do urso

Sonho Sem Preço
No Sonho Sem Preço, Sabrina vai até Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, para conhecer a história do haitiano Batista, que mora no Brasil há cinco anos com a mulher e os seis filhos. Trabalhando como marceneiro, ele não ganha o suficiente para dar melhores condições à sua família.

A apresentadora surpreende Batista ao chegar no local de repente e bate um longo papo com o haitiano, que conta como veio parar em terras brasileiras, pouco depois de seu país ter sido devastado por um terremoto. Sabrina se sensibiliza, dá uma ajuda financeira para ele aperfeiçoar seu comércio e faz de tudo para realizar o maior desejo do marceneiro: o de levar a família para fazer um delicioso passeio.

Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 21h30, depois da reprise do 'Dancing Brasil' e tem direção geral de Rita Fonseca.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.