Jade Barbosa, Leo Miggiorin ou Maytê Piragibe? Quem leva meio milhão de reais e o título de campeão da 1ª temporada do ‘Dancing Brasil’?

0

fotos: Edu Moraes
arte TVaBordo

Estrelas dançam três coreografias 
em noite de muitas surpresas 
e encaram votação do público
Mais coreografias. Mais dança. Mais tensão. A grande final da primeira temporada do Dancing Brasil, que vai ao ar hoje, 26/06, promete muita emoção. E os finalistas, a ginasta Jade Barbosa, a atriz Maytê Piragibe e o ator Leo Miggiorin, não medirão esforços para ganhar o prêmio de MEIO MILHÃO DE REAIS para o vencedor do reality show musical, apresentado por Xuxa Meneghel.
Na decisão, Jade com o bailarino Lucas Teodoro, Maytê com o par Paulo Victor e Leo com Dani de Lova vão apresentar três coreografias: uma delas baseada na dança de que mais gostaram de desempenhar na temporada, outra no ritmo com o qual tiveram a pior nota no programa, e, por fim, uma de charleston. Será, claro, um desafio e tanto para as estrelas do Dancing Brasil, que terão de agradar ao público de casa, que vai eleger o vencedor.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here