‘José do Egito’ faz sucesso nos EUA e derruba audiência de ‘Totalmente Demais’

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

MInissérie produzida pela
Record TV estreou no 
canal Univision
com 1,8 milhão de
telespectadores
As novelas da Record TV continuam fazendo sucesso no mercado americano, com resultados históricos de audiência. Na última segunda-feira (19/06) a estreia da minissérie José do Egito foi assistida por 1,8 milhão de pessoas. A trama vai ao ar pelo canal Univisión, dublada em espanhol, de segunda a sexta-feira.

A novela ‘Totalmente Demais’, da Globo, com Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Juliana Paes e Felipe Simas nos papéis principais, é exibida nos EUA no mesmo horário, pelo canal Unimás, teve audiência muito menor, com apenas 461 mil telespectadores, aproximadamente um quarto do público atingido por José do Egito

A saga do escravo que tornou-se governador do Egito, sem nunca abandonar a fé em Deus, repete os bons resultados conquistados por Os Dez Mandamentos, exibida pelo canal UniMás no ano passado. Com o título Moisés y los Diez Mandamientos, cada capítulo da trama teve média de 1,2 milhão de telespectadores, superando os índices da emissora vice-líder de audiência no país, a Telemundo.

A Univisión também exibe, desde 11 de junho, aos domingos, no horário nobre, dois episódios seguidos da série Milagres de Jesus.

E em setembro, estreia, no canal UniMás, a novela A Terra Prometida, com a história de Josué, o sucessor de Moisés.



Curta 
TVaBordo
 
Siga 
TV a Bordo
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here