sexta-feira, 30 de junho de 2017

Líder de audiência na RedeTV!, 'Encrenca' comemora três anos de sucesso na emissora e prepara novidades

foto: Divulgação +RedeTv! 

E mais: atração prepara
novidades para 2017
Neste domingo (2) o programa 'Encrenca' completa seu terceiro ano de exibição na +RedeTv! e promete muita festa no palco. Com apresentação de Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos – quarteto que veio do rádio – o programa comemora o posto de líder de audiência na emissora após uma crescente de mais de 500% desde sua estreia, em 29 de junho de 2014, chegando a consolidar 5.5 pontos de média anual em 2016, além da conquista de parceiros comerciais como Tim, Decolar.com, Casas Bahia, Ultrafarma, e grupo Coca-Cola.

“Eu falei que o Encrenca era um filho novo logo no começo, e que eu queria vê-lo crescer. Agora, ele é um filho de três anos, que anda, fala, tem uma identidade e reconhecimento do público. O principal de tudo isso é que conseguimos desenvolver uma linguagem nova: um programa inteiramente narrado, que aproveita a interação dos quatro apresentadores de uma forma diferente, uma linguagem que trouxe o rádio para a TV”, comenta Ricardo de Barros, diretor da atração.

Para o time de apresentadores, os três anos à frente da atração todos os domingos, ao vivo, proporcionaram uma aproximação com o público. “São 150 domingos sem fazer churrasco, que foram substituídos por encontros com a família brasileira, e isso nos faz mais feliz do que tudo”, afirma Tatola Godas, líder da trupe.

Nem mesmo o rompimento com as TVs a cabo comprometeu a trajetória de sucesso do programa com seu fiel público, que a cada semana acompanha as aventuras do quarteto e seus colaboradores em quadros divertidos, inspirados na velocidade da internet, além do tradicional Zap Zap. A atração também ganha cada vez mais evidência na web, conquistando milhares de seguidores nas redes sociais e apostando cada vez mais na interação com os telespectadores através da hashtag #encrencaemfamilia para garantir seu formato diferenciado.

Estamos sempre criando situações de interação com o público e acredito que as pessoas querem se ver na televisão, então a gente proporciona essa mágica. Nós fazemos com que o cara que é nosso parceiro em casa também participe daquela festa, e isso transforma todos os lados, então todo mundo está feliz”completa o diretor.

Para o novo ano na TV, o Encrenca prepara novidades. Além de quadros inéditos a cada semana, um novo cenário está sendo desenvolvido para o programa.

Além das comemorações no palco, o programa deste domingo traz um novo capítulo na história de Clair Viana, cantor anônimo que teve o vídeo de sua canção viralizado pelo 'Encrenca' na última semana. Desta vez, o artista ganhará um clipe literal de sua canção “Se você não voltar”, estrelado pelos apresentadores Dennys, Ângelo e Ricardinho e contando ainda com a participação de Carlão.

O 'Encrenca' vai ao ar todos os domingos, ao vivo, às 20h, pela RedeTV!. Ele conta ainda com uma edição de melhores momentos aos sábados, a partir da 00h30.




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.