sexta-feira, 23 de junho de 2017

Nayara Justino e Cairo Jardim vencem a segunda temporada do 'Power Couple Brasil'

foto: Edu Moraes

Casal vence com
65,07% dos votos

Na noite de ontem, quinta-feira, dia 22/06, a RECORD TV realizou, ao vivo, a grande final do reality Power Couple Brasil. O apresentador Roberto Justus recebeu no palco todos os 22 participantes desta segunda temporada para revelar a dupla vencedora.

Depois de uma longa jornada cheia de desafios, os casais Nayara Justino e Cairo, Marcelly e Frank, e Regiane e Fábio chegaram à final para receber o valor acumulado ao longo do programa. 

Com o anúncio da eliminação do casal Regiane e Fábio, com 12,8% dos votos, a briga pelo grande prêmio ficou entre Nayara Justino e Cairo e Marcelly e Frank.

E com pouco mais de 65% dos votos, Nayara e seu marido, Cairo, venceram a competição e levaram pra casa o prêmio de R$ 399 mil.

Audiência
A final do 'Power Couple Brasil' foi exibida na faixa das 22h42 à 0h16, com 9 pontos de média no Rio de Janeiro. Na Grande São Paulo, o reality registrou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%. 

Bastidores
Nos bastidores, quem 'causou' foi o participante Rafael Ilha, que não participou da comemoração junto aos colegas na hora do anúncio dos vencedores. O cantor chegou a deixar a gravação irritado, mas retornou (após insistência da produção).



Nayara e Cairo com o
jornalista responsável pelo TV a Bordo,
Warlen Pontes





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.