quinta-feira, 1 de junho de 2017

NETFLIX cancela série SENSE8


foto: reprodução

Informação foi confirmada
pelo ator Brian J. Smith, 
intérprete do Will,
pelo Twitter

A maior plataforma de streaming do planeta, NETFLIX, partiu o coração de muitos fãs neste primeiro dia de junho. A série SENSE 8, uma de suas principais produções, não foi renovada. O ator Brian J. Smith, intérprete do personagem Will, também confirmou a informação e lamentou o fim do seriado.

O ator americano pediu desculpas e agradeceu aos fãs. "Desculpa pessoal. Obrigado pela sua paixão e apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor para a série."

Ainda não se sabe o motivo pelo qual a NETFLIX não renovou a 3ª temporada, mas existe uma suspeita: os altos valores dos episódios (cerca de 9 milhões de reais) seja uma das razões. Em um programa de TV, Cindy Holland, uma das responsáveis pela atração, reafirmou que a série chegou ao fim. “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”, disse. “É tudo e os fãs sonharam que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, cheio de ação e absolutamente inesquecível”.


A tag SENSE8 FOI CANCELADA ocupa o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil, tamanha é a legião de fãs da série original da NETFLIX.

Com estreia bastante divulgada e aguardada com ansiedade pelos admiradores dos 'senseitivos', a segunda temporada foi disponibilizada em maio (depois de longos 15 meses). E o último episódio deixou uma grande interrogação e um gancho para a terceira temporada, prevista para 2018.

Fonte: Show Patrol



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.