Record TV comemora liderança e números expressivos de audiência em Salvador, Belo Horizonte e Vitória

0
foto: reprodução

‘Bahia no Ar’ e
‘Fala Brasil’ na
liderança isolada

A Record TV comemora a liderança e números expressivos de audiência com as edições locais do ‘Balanço Geral’ nesta segunda-feira, 12/6, em Salvador, Belo Horizonte e Vitória.

Em Salvador, o ‘Balanço Geral BA’, comandado por José Eduardo, registrou pico de 20 pontos e share de 32%, ficando à frente da Globo. O programa foi exibido entre o meio-dia e 15h.

O ‘Balanço Geral MG’ garantiu o primeiro lugar na audiência em Belo Horizonte. Na faixa em que foi ao ar, do meio-dia às 15h, o jornalístico, comandado por Mauro Tramonte, anotou média de 11,2 pontos. O pico foi de 14 pontos e o share chegou a 29%.

O quadro ‘A Hora da Venenosa’ foi líder isolado em sua faixa de exibição, das 14h04 às 15h, com 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 38%. A segunda colocada marcou apenas 8 pontos de média no mesmo horário.

E mais uma vez, o ‘Balanço Geral ES’ garantiu o primeiro lugar isolado na audiência em Vitória. Sob o comando de Amaro Neto, o jornal marcou 15 pontos de média, pico de 21 pontos e share de 35%. O programa foi ao ar do meio-dia às 14h07.

Bahia no Ar lidera
Apresentado por Jéssica Senra, o ‘Bahia no Ar’ conquistou o primeiro lugar absoluto em Salvador nesta segunda-feira, 12/6, com média de 13 pontos. O programa alcançou ainda pico de 15 pontos e share de 37%, na sua faixa de exibição, das 7h30 às 8h55. A segunda colocada marcou 12 pontos de média. 

Fala Brasil em
primeiro lugar
O ‘Fala Brasil’ conquistou o primeiro lugar isolado na audiência. Na manhã desta segunda-feira, dia 12/6, das 8h55 às 10h01, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, assinalou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 30%.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here