Record TV define datas das finais de ‘Power Couple’ e ‘Dancing Brasil’

0
foto: Divulgação +RECORD TV 

As duas finais
serão transmitidas 
ao vivo

A começar pela quinta-feira, dia 22 de junho, a atração comandada por Roberto Justus, ‘Power Couple Brasil’, vai conhecer o casal vitorioso. O prêmio pode chegar até R$ 1 milhão, que será determinado pelo quanto a dupla acumulou ao longo da competição. 

Nesta segunda temporada, onze duplas bem ecléticas e de personalidade forte – no primeiro ano do reality foram oito – testam o quanto se conhecem e também os seus limites em cerca de 30 provas. A mecânica funcionará da seguinte maneira: às terças, entra no ar o desafio das mulheres (quando os homens fazem suas apostas em suas companheiras) e o dos homens (no qual as mulheres apostam nos seus parceiros). Já às quintas, são exibidas a prova dos casais e a eliminação.
Seis casais ainda permanecem: Fábio Villa Verde e Regiane Cesnique; Marcelly e Frank; Nayara Justino e Cairo Jardim; Suyane Moreira e Maurício Ribeiro; Sylvinho Blau Blau e Ana Paula Pereira e Thaíde e Ana P.

foto: Edu Moraes

Roberto Justus comanda
‘Power Couple Brasil’

A outra final acontecerá na segunda seguinte, dia 26 de junho, com o ‘Dancing Brasil’, sob comando da ‘rainha’ Xuxa Meneghel. O programa vai premiar com meio milhão de reais a grande estrela desta primeira edição. Estão na briga: Leo Miggiorin, Mika Borges, Maytê Piragibe e a atleta Jade Barbosa.  A competição está cada vez mais acirrada e os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho mais exigentes para avaliar quem merece estar na final.
O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here