Rodrigo Faro ajuda ONG, Renascer da Esperança, da gaúcha Rozeli da Silva

0

foto: Chahestian


E mais: programa promove reencontro 
emocionante entre paquistanês, 
que mora na França, 
com a mulher e o filho brasileiros

Foram anos e anos de sofrimento até que Rozeli da Silva, 53 anos, pudesse pagar com amor todo o ódio que recebeu durante sua infância. Após passar por muitas dificuldades ao lado da mãe e dos nove irmãos, ela saiu de casa, foi presa, engravidou na adolescência e sofreu violências de todo o tipo. Hoje, se for preciso, a gari tira dinheiro do próprio bolso para ajudar crianças desamparadas em sua ONG, Renascer da Esperança, de Porto Alegre, e orgulha-se do trabalho que faz para a comunidade.
Com uma história dessa, Rozeli merece muitas homenagens. E uma delas, essa guerreira receberá no quadro O Que Você Ganha Com Isso?, no Hora do Faro deste domingo, 18/06. Depois de participarem de uma prova no palco do programa para Rozeli ganhar alguns prêmios, suas amigas preparam uma linda surpresa para ela, ao lado de Rodrigo Faro e de outras pessoas que a bondosa mulher já ajudou.
Tem ainda o reencontro emocionante de Sajjad, de 41 anos, com a mulher, Simone, 48, e o filho, Lucas, 7. O paquistanês, que mora na França e se relacionou com a brasileira quando ela viveu naquele país, não segura a emoção ao ver a família reunida novamente. Na atração, o casal recebe ajuda em dinheiro para que possa começar uma vida nova e também aumentar a esperança de poder dar um futuro melhor para o menino. É comoção do início ao fim.

Assista ao reencontro


O ‘Hora do Faro’ vai ao ar das 15h30 às 19h30, depois do ‘Domingo Show’ e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.



Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here