Sonia Racy recebe Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, no ‘Show Business’

0
foto: Divulgação
Voice Comunicação

Luiza afirma que “As lojas
físicas não vão desaparecer”
A jornalista e colunista Sonia Racy, apresentadora do Show Business, entrevista neste sábado (24/6), às 0h20 pela Band, Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, uma das gigantes do varejo brasileiro.
Luiza afirmou que as lojas físicas não vão desaparecer e destacou que a empresa foi a primeira varejista a ter as operações físicas e na internet totalmente integradas. “Elas são uma base operacional forte para impulsionar as vendas online e, no futuro, funcionarão como ponto de entrega de produto e contato com consumidor”, disse a executiva, que este ano está investindo na abertura de 60 novas unidades. “Queremos unir as facilidades da tecnologia com o calor humano existente em ambiente físico”, completou.
Luiza manifestou seu apoio ao sistema de cotas para a participação das mulheres em conselhos administrativos, seguindo o modelo existente em alguns países europeus. “Sou favorável a qualquer tipo de cota desde que venha corrigir as desigualdades causadas pela sociedade que levariam anos para serem ajustadas se não fossem adotadas. Precisamos quebrar essa crença, pois temos muita coisa para conquistar”, declarou.
Luiza disse ainda que formou o grupo “Mulheres do Brasil”, com o objetivo de discutir temas ligados ao País. “Não temos partido e pensamos no Brasil como um todo”, declarou.
Show Business
O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

Assista
na íntegra




Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here