terça-feira, 11 de julho de 2017

A CASA: Restam 82 confinados, e moradores menos votados encaram desafio de ficarem amarrados uns aos outros por 12 horas

foto: Chahestian

E mais:  Decisões de Kelly, 
a Dona da Casa, 
rendem bate-boca e
formação de novos grupos

O quinto episódio do reality show A Casa, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 11/07, começa com os participantes revoltados com as escolhas da Dona da Casa Kelly, que expulsou cinco moradores do programa na semana passada. Enquanto os declarados inimigos de Kelly ficam irritados, alguns aliados da administradora resolvem se afastar dela com medo de se prejudicarem no jogo. O programa ainda exibe a votação que vai eleger o novo Dono da Casa, responsável pelas compras de alimentos, objetos de higiene e também de algumas mordomias. Dos participantes menos votados e que foram parar no Painel Vermelho, correndo o risco de serem eliminados, 13 terão a chance de se salvar caso consigam passar 12 horas amarrados uns aos outros. Será que eles vão conseguir?

Mas nem tudo é discussão e briga na casa mais lotada da televisão brasileira. Tanto que alguns casais se formam no jogo, rendendo, além de juras de amor, discussões de relacionamento. Atualmente, restam no reality show 82 confinados.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.