segunda-feira, 31 de julho de 2017

Adriane Galisteu recebe Denilson no 'Face a Face'

foto: Voice Comunicação

Convidado mostra otimismo com 
a seleção de Tite e fala de sua 
nova paixão, o pôquer

Denilson, ex-jogador de futebol e comentarista do programa 'Jogo Aberto', é o entrevistado de Adriane Galisteu no programa Face a Face, que vai ao ar amanhã (1/8), às 22h, pelo Bandnews TV.

Ele, que já foi o jogador mais caro do mundo em 1998 (vendido pelo São Paulo ao Betis-Espanha por US$ 32 milhões), contou que agora sua nova paixão é o pôquer. Com as cartas mostra, segundo ele, a mesma habilidade que tinha com a bola nos pés. “Estou em fase de aprendizado. É um jogo que envolve estratégia, concentração, matemática e raciocínio”, explicou.

Denilson revelou ainda o desejo de comandar uma atração na televisão. “Sonho em ter meu programa de esporte, com foco em entrevistas com a história de vida, dificuldades e o trabalho dos jogadores de futebol”, disse.

Copa do Mundo da Rússia
Sobre a participação da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, o ex-jogador se mostrou otimista e destacou o trabalho de Tite. “Há oportunidade de fazer o que a Alemanha fez nas ultimas três copas: manter o técnico. Se não ganharmos o próximo mundial, não temos que mandá-lo embora. Ele está construindo um trabalho bem feito e temos time para ganhar”, disparou. 

Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.