“As teorias da conspiração”, como a veracidade da morte de Michael Jackson, é tema do ‘Documento Verdade’

0
foto: reprodução

E mais: a idade do homem 
à Lua, a existência de outras 
sociedades, como de alienígenas,
também serão abordados pelo programa
Nesta segunda-feira (3), o Documento Verdade exibe reportagem exclusiva sobre teorias da conspiração. O jornalístico conversou com pesquisadores e estudiosos, que questionam a veracidade das mortes de Michael Jackson e Elvis Presley. A ida do homem à Lua, o formato esférico da Terra e a existência de outras sociedades, como de alienígenas, também serão abordados pelo programa, apresentado por Augusto Xavier.  

No Rio de Janeiro, a repórter Vivian Casanova conversa com o diretor de cinema e escritor André Mauro, autor do livro ‘O Homem Não Pisou na Lua’. Ele compartilha documentos, cálculos e pesquisas espaciais que fundamentam seus questionamentos sobre as evidências de que o homem de fato esteve na lua.

O correspondente na +RedeTv! em Los Angeles, Fábio Borges visita as casas de Michael Jackson e Elvis Presley e, com a ajuda de especialistas, desvenda a história por trás da morte dos ícones. Em entrevista ao repórter da RedeTV!, a jornalista Pearl Jr. afirma trabalhar integralmente em investigações que comprovam que Michael forjou a própria morte e, mesmo após oito anos do comunicado oficial do seu falecimento, ele ainda está vivo.

Quanto ao rei do rock, Elvis, a quem alimente a ideia de que ele teria forjado a própria morte para fugir com mafiosos americano.

‘Documento Verdade’ vai ao ar às segundas-feiras, à 0h, pela +RedeTv! 

Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here