segunda-feira, 10 de julho de 2017

Audiência: 'A Praça é Nossa' fecha à frente da Globo em junho no Mercado Nacional

foto: reprodução

Humorístico está há
46 meses como segunda atração
mais assistida no horário

O programa de humor mais longevo da televisão brasileira, A PRAÇA É NOSSA, ainda conquista o lar de muitos brasileiros com as suas piadas e personagens.  A atração, sob o comando de Carlos Alberto de Nóbrega, garantiu ao SBT a liderança em junho, no Mercado Nacional, e deixou para atrás, Globo e Record TV.

Segundo dados consolidados do PNT (Painel Nacional de Televisão), que contabiliza a audiência nas principais praças do País, A PRAÇA É NOSSA atingiu 15,5 milhões de telespectadores, com 9,5 pontos de média mensal. Na mesma faixa de exibição e período de comparação, a Globo figurou na segunda colocação, com 9.1 pontos de média e a Record TV, 6,8 pontos de média.

Vice-líder
Os números refletem também na disputa pelo segundo lugar. Além de líder em junho, A PRAÇA É NOSSA ocupa a vice-liderança desde outubro de 2013, ou seja, 46 meses. O humorístico é a segunda atração mais assistida do horário em todo o Brasil.


No Rio de Janeiro, A PRAÇA É NOSSA atingiu três milhões de telespectadores e também encerrou o mês à frente da Vênus Platinada. Na média mensal, assinalou 12,2 pontos versus 9,8 pontos da Globo, uma vantagem de 24%. A Record TV registrou 7,2 pontos de média. 

Na Grande São Paulo, o programa somou 4,5 milhões de telespectadores apenas em junho. Nesse período, a atração marcou 9,4 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança, contra 7,1 pontos de média da Record TV. A Globo anotou 9,9 pontos de média.

Dos cinco programas exibidos em junho, em São Paulo, A PRAÇA É NOSSA conquistou a liderança no dia 15, 9,7 pontos versus 8,2 pontos da Globo e, nas demais quintas-feiras, a vice-liderança.

Cada ponto equivale a 245,7 mil domicílios no PNT, sendo 44 mil no Rio de Janeiro e 70,5 mil na Grande São Paulo.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.