sexta-feira, 21 de julho de 2017

Casal Kamikase Laura Keller e Jorge Sousa passa sufoco no 'Legendários'

foto: Chahestian

E mais: Marcos Mion reestreia um dos 
jogos mais emocionantes da atração, 
o Guerra na Esteira, e recebe Fat Family 
e Léo Magalhães para agitar a galera

Os convidados do Legendários não têm moleza, não. Mas todos eles sabem disso e se divertem com as enrascadas em que se envolvem na atração. Nesta sexta-feira, 21/07, é a vez do casal vencedor da primeira edição do reality show Power Couple, Laura Keller e Jorge Sousa. Os dois participam do quadro Guerra na Esteira, um dos jogos mais emocionantes do programa e que está de volta à grade depois de aproximadamente quatro anos fora do ar.

Nessa brincadeira eletrizante, participantes se transformam em garçons e precisam encher os copos dos “clientes”. A tarefa seria fácil se não fosse por um detalhe: eles têm de fazer isso correndo em uma esteira que aumenta a velocidade em intervalos de 20 segundos! Cada copo cheio soma 50 reais em prêmio, porém, caso ele não consiga se segurar, vai direto para a piscina de farinha. Jorge Sousa, então, mostra sua coragem e encara o desafio. O riso é garantido do início ao fim!

Gordinha Mais Leve
E no júri do quadro A Gordinha Mais Leve do Brasil, Thaís Carla, uma das dançarinas plus size da cantora Anitta e eterna “Gordinha Esquema” do Legendários, divide a bancada com Babi Rossi, Léo Magalhães, Camila Carmona e Victor Pecoraro. Nesta semana, leva R$ 2 mil para casa aquela que melhor dançar o hit “Paradinha”.

E Juju Salimeni está passando maus bocados em sua casa. Dormindo sozinha essa semana, já que o marido, Felipe Franco, está viajando, ela tem sido vítima de fenômenos estranhos em sua residência. Depois que o chuveiro ligou sozinho, pratos apareceram quebrados e manchas vermelhas tomaram conta da cozinha, a legendária pede ajuda a Mion, que investiga e descobre o mistério. O que será que estava tirando o sono de Juju? 

Ainda: Fat Family e Léo Magalhães cantam seus sucessos.

O 'Legendários' vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.