Ex-jogador Dinei diz no ‘Programa do Porchat’ que não sabia que ensaio nu era para público gay

0
foto: Edu Moraes

E mais: Grupo Turma do
Pagode canta seus sucessos


Um dos maiores craques do futebol, o ex-jogador Dinei nunca teve medo de dizer nem de fazer o que bem entende. Atualmente longe dos gramados, o atleta relembra o tempo em que brilhava nos estádios do Brasil e do mundo e faz grandes declarações, no Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 12/07.

Dinei fala, inclusive, sobre a polêmica envolvendo seu ensaio nu para a revista masculina “G Magazine”. “Eu não sabia que era para o público gay. Mas ajudou com a mulherada”, diz, aos risos. O esportista afirma ainda que o que o motivou a posar para a publicação não foi apenas o dinheiro, cerca de R$ 90 mil na época. “Teve vaidade também… (de) sair na capa de uma revista”, declara.

A Fazenda
Sempre polêmico, Dinei explica por que fez xixi nas roupas de uma das participantes do reality show A Fazenda, quando participou, em 2011. Porém, acredita que seu comportamento não tenha comprometido sua permanência no jogo. “Eu era a alegria da casa”, dispara.

foto: Chahestian

Grupo ‘Turma do Pagode’
canta seus sucessos no
palco do Porchat

Eu Nunca
Além disso, o atleta faz muitas revelações no quadro Eu Nunca, em que ele e Fábio Porchat precisam dizer se já passaram ou não pelas situações descritas por Paulo Vieira. Para esquentar a brincadeira, eles tomam uma dose de tequila sempre que a resposta for “sim”.

Ainda: o grupo Turma do Pagode canta seus sucessos na atração.
Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 

Assista
ao ‘Turma do Pagode’
com o sucesso #Vish





Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here