segunda-feira, 17 de julho de 2017

'Face a Face': Em entrevista à Adriane Galisteu, ex-ginasta olímpica, Lais Souza, diz "sentir falta de sexo"

foto: Voice Comunicação

E mais: Lais revela avanços
no tratamento de tetraplegia

Lais Souza, ex–ginasta olímpica, é a entrevistada de Adriane Galisteu no programa Face a Face, que vai ao ar amanhã (18/7), às 22h, pela Bandnews TV. Em 2014, ela sofreu um acidente grave e ficou tetraplégica quando se preparava para competir no esqui aéreo dos Jogos Olimpícos de Inverno, em Sochi, na Rússia.

Símbolo de determinação e perseverança, Lais contou que está em um longo tratamento de recuperação e que já apresentou grandes avanços. “Com a ajuda dos fisioterapeutas e de um robô estabilizador, conhecido como Ortowalk, consegui ficar em pé sozinha pela primeira vez desde o acidente. Foi uma sensação muito boa e me deu autonomia. Um dos dias mais felizes da minha vida”, comemorou.


foto: Voice Comunicação

Lais Souza face a face
com Adriane Galisteu

Falta de sexo
De forma transparente, revelou “sentir falta de sexo”, quando perguntada sobre sua vida íntima. “Já namorei após o acidente, mas não me relaciono com ninguém há três anos. O sexo na cadeira de rodas é mais difícil”, disse.

A ex-ginasta lembrou ainda que, neste ano, começou um novo desafio: fazer um curso de Psicologia, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Além da vida acadêmica, Lais realiza palestras motivacionais para empresas em que relata sua trajetória de vida e que superação: "Cada palestra é diferente da outra. Tenho mais aprendido do que ensinado aos outros", completou.

Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.


Assista entrevista
na íntegra




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.