segunda-feira, 3 de julho de 2017

Gimenez recebe as gêmeas Bia e Branca no "Luciana By Night"

foto: Divulgação +RedeTv! 

E mais: Bia e Branca 
diminuem rotina de treinos
e ganham até 10 kg 
após Rio-2016

Nesta terça-feira (4), Luciana Gimenez recebe nos estúdios da +RedeTv! as gêmeas cariocas Bia e Branca para uma entrevista exclusiva. A dupla, que conquistou nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro a melhor colocação para o Brasil até hoje no nado sincronizado, fala da 'maldição pós-olimpíadas' e revela que é preciso se reinventar quando o torneio acaba. “Um ano antes dos jogos começarem, todo mundo quer anunciar, investir e incentivar os atletas. Depois que passa, tudo acaba. Chegou dia 31 de dezembro e todos os nossos patrocínios venceram”, afirma Bia, que ainda destaca a necessidade dos esportistas em terem outros empregos para driblar a invisibilidade.

As irmãs, que já figuraram entre as 100 atletas mais sexy do mundo, relembram o início da carreira – que começou aos três anos de idade – e compartilham o período atual da carreira esportiva, no qual confessam ter relaxado. “Vínhamos de uma rotina de treinar oito horas por dia, seis dias por semana, comendo só salada e proteína. Quando acabou, engordei seis quilos e a Branca, dez”, revela Bia.

A apresentadora questiona as irmãs sobre algumas curiosidades durante as apresentações, como maquiagem e cabelo, e tenta descobrir se é permitido fazer xixi na água. Bia diverte-se ao comentar o tema: “Tudo depende da sua técnica e da sua educação”. Adepta ao ballet fitness e às artes marciais, Bia afirma estar em seu “ano sabático” e pontua: “Estou em um momento que não quero nem ver piscina”.

foto: Divulgação +RedeTv! 

Luciana Gimenez com as 
gêmeas Bia e Branca

Aos 29 anos, Branca, que é um minuto mais nova que a irmã, revela detalhes pessoais da rotina que sempre viveu com Bia e conta que precisaram fazer terapia para que cada uma aprendesse a lidar com sua individualidade, já que atividades como se alimentar, cortar o cabelo e até mesmo tomar sol se transformavam em momentos de aflição. “Comíamos sempre as mesmas coisas, escovávamos os dentes com o mesmo creme dental e estávamos sempre preocupadas em tomar a mesma quantidade de sol. Hoje moramos em casas separadas, mas ainda tentamos ir para os lugares com a mesma roupa ou pelo menos com peças parecidas”, afirma. “Temos TOC para andar igual”, complementa Bia, aos risos.

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.