Grupo Double You do hit “Please Don’t Go” conversa e canta no ‘Programa do Porchat’

0
foto: Chahestian

E mais: O ator e cantor Sérgio Loroza 
fala sobre música, teatro e os 
problemas sociais brasileiros
Dono de uma voz poderosa e que chama a atenção, Sérgio Loroza é um dos convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 05/07. O carioca fala de sua carreira artística, que teve início nos palcos teatrais e também em bandas de música. “Comecei tocando baixo e depois me chamaram para cantar. Não porque tenho uma boa voz, talvez porque eu fosse um péssimo baixista”, conta, às gargalhadas, na entrevista para o apresentador Fábio Porchat.
Loroza também comenta a atual situação sociopolítica do Rio de Janeiro, principalmente das comunidades cariocas, onde políticas governamentais têm, cada vez mais, perdido espaço para os grupos criminosos. “Sou um negão de sorte, tive outras oportunidades na favela”, afirma ele, que, em seu currículo, tem participações em telenovelas, seriados e até mesmo no Rock in Rio Lisboa. Questionado por Porchat sobre qual seria a solução para as questões sociais brasileiras, Loroza é categórico: “Estou cada vez menos crente nos partidos políticos. Eu sou favelista. A solução do problema do povo está com o povo.”
O grupo Double You é o outro convidado da noite. A banda, que fez um enorme sucesso nos anos 1990 quando a dance music tomou conta das rádios comerciais do Brasil, tem entre os seus hits a música “Please Don’t Go”. Na conversa com Porchat, eles falam sobre carreira e relembram histórias divertidas que aconteceram durante suas turnês pelo mundo. No palco, os cantores ainda participaram de uma brincadeira.
O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here