quinta-feira, 13 de julho de 2017

Novelas 'A ESCRAVA ISAURA' e 'O RICO E LÁZARO' alcançam 18 pontos e batem recorde de audiência

foto: reprodução

Cena da 'Fornalha Ardente'
e 'Julgamento de Helena' garantiram
vice-liderança isolada 
para Record TV

A tão aguardada cena da #FornalhaArdente, um dos principais eventos da produção bíblica, O RICO E LÁZARO, da Record TV, garantiu o segundo lugar isolado para emissora paulista, nesta quarta, 12/7.

Em seu horário de exibição, das 20h44 às 21h48, a trama escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda assinalou no Rio de Janeiro média de 15 pontos (segunda melhor média desde a estreia em 13 de março), pico de 18 pontos e share de 21%, contra 8 pontos de média do SBT.

Na Grande São Paulo, O RICO E LÁZARO anotou 12 pontos de média, pico de 14 pontos, share de 16%, contra 10 pontos de média do SBT e assegurou a vice-liderança também à Record TV.

Elenco comenta
sobre cena
da #FornalhaArdente


A ESCRAVA ISAURA

foto: reprodução

Cena do julgamento de
Helena (Fernanda Nobre)
com Cel. Sebastião Cunha
(Paulo Figueiredo)


A Escrava Isaura
Mais cedo, a reapresentação de A ESCRAVA ISAURA já registrava alta audiência no capítulo em que exibiu o julgamento de Helena (Fernanda Nobre). O folhetim escrito por Tiago Santiago e direção geral do saudoso Herval Rossano assinalou no Rio de Janeiro 16 pontos de média (melhor média deste a estreia em 9 de janeiro), pico de 18 pontos e share de 23%, contra 7 pontos do SBT.

Na Grande São Paulo, A ESCRAVA ISAURA anotou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 7 pontos do SBT, ou seja, uma vantagem de 4 pontos.



Curta
TVaBordo

Siga 
TV a Bordo

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.