quinta-feira, 13 de julho de 2017

Os 'cassetas' relatam a Porchat que "Foi bem complicado sacanear o Lula, pois ele era um político cheio de voto e devoto"

foto: Edu Moraes

E mais: No quadro
'Tela à Vista' os humoristas
com Robson Nunes e
Ben Ludmer

Alguns dos principais nomes do humor brasileiro, os integrantes do Casseta & Planeta são os convidados do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 13/07. Hubert, Cláudio Manoel, Hélio de la Peña, Beto Silva e Marcelo Madureira conversam com Fábio Porchat sobre política e televisão, e ainda avaliam uma série de atrações no quadro “Pipoca ou Troca”.

“Sempre fizemos humor político, desde a época do Sarney. Mas foi bem complicado sacanear o Lula, pois ele era um político cheio de voto e devoto”, afirma Cláudio Manoel ao ser questionado sobre o potencial da comédia em abordar assuntos que estão nas manchetes dos jornais. Os “cassetas” também falam sobre o politicamente correto e, claro, não fogem da pergunta a respeito do limite do humor. “A gente, na Globo, tinha como papel testar os limites”, respondem em coro.

Na TV aberta, eles tiveram um programa que ficou no ar por 18 anos e, agora, aproveitam para comentar as críticas que recebiam de outros comediantes. “O ‘Casseta’ fazia um humor que necessitava da imagem para funcionar. Era uma crítica, no início, do Chico Anysio, que é da turma dos humoristas do rádio”, afirmam.

O 'Programa do Porchat' também exibe o quadro “Tela à Vista” com Robson Nunes e Ben Ludmer.

O 'Programa do Porchat' é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Assista na
íntegra





Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.