sexta-feira, 7 de julho de 2017

Pela primeira vez, Marcos Mion recebe no palco do 'Legendários', o cantor romântico Amado Batista

foto: Chahestian

E mais: Filha do cantor Naldo Benny, 
a pequena Maria Victória 
invade o palco e esbanja fofura 
ao lado dos pais

Um dos mais famosos cantores românticos do País, Amado Batista é recebido pelo apresentador Marcos Mion e faz sua estreia no Legendários. No palco, ele mostra alguns de seus sucessos no programa que vai ao ar nesta sexta-feira, 07/07, às 22h45.

Espelho Vivo
Ele também atua como jurado no quadro Espelho Vivo. Na atração, dois artistas apresentam uma performance especial em perfeita sincronia, passo a passo, movimento a movimento, como se os dois fossem um espelho vivo, deixando todos boquiabertos. Cabe ao júri, que conta ainda com convidados como Naldo Benny e sua esposa Ellen Cardoso, escolher qual dupla faz a melhor apresentação. 

Rally das Canções
A atração traz ainda um show de Naldo Benny, que contou com uma presença inesperada: a filha do artista, a pequena Maria Victória, que encantou a todos com sua desenvoltura no palco. O casal ainda participa do quadro Rally das Canções, em lados opostos, numa disputa entre time feminino e masculino.

Nesse divertido jogo, os convidados disputam para ver quem consegue adivinhar quais músicas o elenco do Legendários está cantando. Só que com uma dificuldade a mais: a turma do programa vai passar maus bocados para executar suas performances com a cabeça embaixo d’água e com canudos dentro da boca. No time das mulheres, Ellen Cardoso tem como parceiras Flávia Pavanelli e Anaju Dorigon. Elas jogam contra Naldo, Amin Khader e Muca Muriçoca.

Legendários na sua Casa
Numa edição especial do Legendários na sua Casa, quadro em que o morador é surpreendido pela visita de Marcos Mion ao pedir uma pizza, Geraldo Luís é quem vai abrir o seu lar para a turma do programa. Mion, Marquinhos, Morte e Silvio Santos do Ceará estarão lá para  encarar alguns desafios e talvez experimentar alguns pedaços da Pizza Legendária, famosa pelos sabores estranhos e bizarros.

O 'Legendários' vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.




Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.