Privilégios para os mais velhos e destino dos restos de comida viram polêmicas no reality A CASA

0
foto: Chahestian

E mais: nova gestão coloca
“olheiros” para saber
opinião dos olheiros
No terceiro episódio do reality show A Casa, o astral dos moradores melhora após a decisão de gastar um pouco mais do valor do prêmio com comida. Entre os participantes, há quem queira que o próximo Dono da Casa não seja da turma de Junior, o primeiro a comandar as despesas do reality show. A partir disso, começam as articulações, e duas mulheres se tornam as favoritas pelo cobiçado posto. Quando o assunto é “onde dormir”, alguns confinados questionam o privilégio de participantes mais velhos e começa mais um atrito no local.
Com a eleição do novo Dono da Casa, a promessa é que ninguém passe o mesmo perrengue dos primeiros dias de confinamento. A nova administração distribui funções e coloca um “olheiro” para saber as opiniões dos moradores sobre a nova gestão. Uma participante causa polêmica ao afirmar que é resistente e que acha bom alguns moradores passarem mal e saírem do jogo.
Outras polêmicas surgem: os participantes que comem carne se irritam por só conseguirem se alimentar depois dos vegetarianos, por exemplo. Fora isso, o destino dos restos das refeições também vira motivo de bate-boca.
reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção de Edu Pupo e direção geral de Rodrigo Carelli.


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here