“Quando o beijei (Paulo Sérgio) pela primeira vez, ele estava sujo, mas, de boa, sou desencanada”, disse Soninha, vereadora de São Paulo, no Programa do Porchat

0
foto: Chahestian

E mais: Soninha abre o jogo sobre 
sua polêmica demissão da Secretaria de 
Assistência e Desenvolvimento 
Social da Prefeitura de São Paulo
Quase três meses depois de ser demitida pelo prefeito de São Paulo, João Doria, em um polêmico vídeo postado nas redes sociais, a vereadora Soninha revela a Fábio Porchat os detalhes que a levaram a sair da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da prefeitura paulistana. No Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 11/07, a ex-VJ da MTV afirma que ficou bastante chateada com a decisão.

“Sabia que estaria fora (do secretariado do João Doria), o clima estava ruim. Mas eu sou muito boa de gestão, basta perguntar para quem já trabalhou comigo. O problema é que não apresentei resultados rápidos”, diz ela. “Ele (João Doria) queria um número menor de pessoas nas ruas em três meses. Eu tinha planos para três, seis, nove, 12, 48 meses”, completa.

O assunto com Porchat, porém, não fica restrito somente à política. Soninha conta também como conheceu seu atual namorado, Paulo Sergio, um ex-morador de rua. “Quando o beijei pela primeira vez, ele estava sujo, mas, de boa, sou desencanada”, diz ela sob os olhares atentos do companheiro, que acompanha a entrevista da vereadora sentado na plateia do Programa do Porchat, ao lado de Paulo Vieira.

O talk show ainda exibe os quadros “Bota a Mãe no Meio” e “Checando o Canal”, diretamente da cidade de Praia Grande, no litoral paulista, e a participação da dupla Pedro & Benício.

O ‘Programa do Porchat’ é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks. 


Curta

Siga
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here