Record TV exibe último capítulo da reprise de A ESCRAVA ISAURA e revela ‘Quem Matou Leôncio?’

0
foto: reprodução

Quarta reprise da
novela registrou
excelentes índices de audiência

Um grande sucesso! A Record TV apostou na reprise de A ESCRAVA ISAURA, adaptação do romance homônimo de Bernardo Guimarães por Tiago Santiago com direção geral de Herval Rossano, e deu certo.

Produzida em 2004/2005, A ESCRAVA ISAURA abriu o núcleo de dramaturgia da emissora paulista e conquistou uma audiência respeitável em sua primeira exibição: 13 pontos de média. A segunda e a terceira reapresentações aconteceram, respectivamente, de novembro (2005) a junho de 2006 e de janeiro a julho de 2007.

O canal por assinatura, FOX LIFE, também exibiu a trama da Record TV de outubro 2014 a maio de 2015.

Quarta exibição
Antes da quarta exibição do folhetim, a Record TV apresentou a inédita ESCRAVA MÃE, escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, que contou brilhantemente a origem de Isaura. A trama mais uma vez registrou excelentes índices no Ibope chegando a superar a produção bíblica, O RICO E LÁZARO, carro-chefe do canal. 

‘Quem Matou Leôncio?’
A Escrava Isaura termina com um dos recursos mais clássicos da teledramaturgia nacional: o Quem Matou? A bola da vez é o vilão sanguinário, Leôncio de Almeida, vivido de maneira magistral pelo ator Leopoldo Pacheco.

Mas, quem também brilhou com o seu talento esplendoroso e que arrebatou fãs pelo País afora foi Déo Garcez, intérprete do escravo André. O ator foi generoso e, em vários momentos, esteve presente nas matérias do TV a a Bordo.

O jornalista Warlen Pontes foi até o Rio de Janeiro e gravou um depoimento especial de Déo Garcez. No vídeo abaixo, Déo convida a todos para assistirem ao último capítulo de A Escrava Isaura, que vai ao ar hoje. Confira:


Curta
TVaBordo

Siga 
TV a Bordo
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here