segunda-feira, 17 de julho de 2017

RedeTV! exibe reportagem especial no 'Documento Verdade' sobre acidente aéreo que deixou 199 mortos

Arte TVaBordo

Tragédia com o Airbus 3054 
da TAM completa dez anos 

Nesta segunda feira (17), dia em que o acidente com o Airbus 3054 da TAM completa dez anos,  o programa 'Documento Verdade' exibe uma reportagem especial sobre a tragédia que provocou a morte de 199 pessoas e marcou a história da aviação no país.
 
Franz Vacek, superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, relata os acontecimentos do dia 17 de julho de 2007, quando, como repórter do canal, diretamente do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi o responsável pela cobertura do acidente e seus desdobramentos.
 
O jornalístico entrevista pessoas que estiveram envolvidas no acidente como o pai de uma das vítimas, que fez questão de se mudar de Porto Alegre (RS) para São Paulo com a missão de cuidar do local onde a filha,  comissária de bordo, morreu. Diariamente, ele leva flores ao espaço, onde foi construída a Praça Memorial 17 de Julho, uma área de lazer e convivência em homenagem às vítimas.
 
Ainda no programa, o repórter Igor Duarte visita um simulador de voo para entender um pouco mais sobre os problemas que ocasionaram a tragédia.
 
Com apresentação de Augusto Xavier, o 'Documento Verdade' vai ao ar às segundas-feiras, à 00h, pela RedeTV!.



Curta

Siga

0 comentários:

Postar um comentário

Ofensas não serão publicadas.